carrinho

Entrega, trocas e devoluções

Confirmação do pedido

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado no e-commerce B2B Faber-Castell a confirmação dos dados e do seu pedido.

Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a Cidade e o Estado em que o CNPJ comprador está localizado. O prazo começa a contar após a confirmação de faturamento do pedido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

DANFE e Nota Fiscal Eletrônica

O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer automaticamente, após o faturamento do pedido, através do e-mail cadastrado para Nota Fiscal Eletrônica.

Procedimento de entrega

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

Não é permitido reter o conhecimento de transporte no ato da entrega.

Nossos parceiros logísticos efetuam duas tentativas de entrega. Caso a primeira seja recusada, o time comercial da Faber-Castell entrará em contato através do e-mail ou telefone cadastrados para alinhar uma segunda tentativa.

Conferência da Nota Fiscal

No ato da entrega, compare os itens recebidos com as informações da nota fiscal. Verifique se a quantidade de volumes, descrição e valores estão corretos (CNPJ / Razão Social / Produtos).

Condições dos volumes

Verifique o estado dos volumes. Certifique-se que não há danos ou avarias. Faça a conferência das etiquetas. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Se identificado divergência deverá ser feito observação/ressalva no conhecimento de transporte, destacando o desacordo e emissão de NF de devolução, se necessário.

Se emitida NF de devolução, deverá ser coletada assinatura do motorista, seus dados e do veículo.

Conferência física após recebimento

Você possui um prazo de até 72 horas para conferência interna das caixas e sinalização de divergência se existir, comparando com os itens e quantidades mencionadas na nota fiscal.

Trocas e devoluções

A solicitação de devolução após a entrega deverá ser aprovada conforme procedimento Faber-Castell.

Recomendamos que todo o contato seja feito com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 4935-2331 ou e-mail atendimento@sacfaber-castell.com.br, disponível de seg. a sex., das 9h às 18h

Meu produto ainda não chegou, e agora?

Antes de entrar em contato com o nosso Televendas, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Você receberá o status do seu pedido e previsão de entrega no celular (favor manter o seu número atualizado em nosso cadastro).
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados no CNPJ cadastrado, nós efetuaremos a entrega neste endereço.
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira.

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos.

Central de atendimento

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2331 ou e-mail atendimento@sacfaber-castell.com.br

Horário de atendimento: seg. a sex., das 9h às 18h