carrinho

Entrega, trocas e devoluções

Entrega

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado no e-commerce B2B Faber-Castell a confirmação e dos dados e do seu pedido. Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com a Cidade e o Estado em que o CNPJ comprador está localizado. O prazo começa a contar após a confirmação de faturamento do pedido.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

Meu produto ainda não chegou, e agora?

Antes de entrar em contato com o nosso Televendas, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados no CNPJ cadastrado, nós efetuaremos a entrega neste endereço.
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira.

Ausência de um recebedor: É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos e recebimento. Nossos parceiros logísticos efetuam somente uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para a Faber-Castell e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (11) 4935-2331, seg. a sex., das 9h às 18h ou pelo e-mail atendimento@sacfaber-castell.com.br.

DANFE e Nota Fiscal Eletrônica:

O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer automaticamente, após o faturamento do pedido, através do e-mail cadastrado para Nota Fiscal Eletrônica. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso Televendas no telefone (11) 4935-2331, seg. a sex., das 9h às 18h ou pelo e-mail: atendimento@sacfaber-castell.com.br.

Trocas e devoluções

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso Televendas (11) 4935-2331, seg. a sex., das 9h às 18h ou pelo e-mail: atendimentofabercastell@infracommerce.com.br